Mulher que seguia para tratamento médico em Patos morre em acidente na Serra de Santa Luzia;



acidente na Serra de Santa Luz
acidente na Serra de Santa Luz



A dona de casa Cleonice Rodrigues de Medeiros, 45 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (1) na Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Ela seguia de carona com sua filha de 21 anos para tratamento médico.

O acidente aconteceu por volta das 06h desta quinta no KM 280 da BR-230. Cleonice havia pegado uma carona com sua filha - Micaele Cristine de Medeiros, 21 anos - na cidade de Junco do Seridó para realizar uma hemodiálise no Hospital Regional de Patos.



No caminhão - de placas KGG 4599/JP - estavam Cleonice, a filha e o motorista, identificado como José Pereira da Silva. Na Serra de Santa Luzia, o condutor perdeu o controle do veículo numa curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

Várias equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local prestando os primeiros socorros. Tanto José Pereira quando Micaele foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O estado de saúde do motorista é grave, já que ele foi arremessado do caminhão e bateu com a cabeça em uma pedra. Já o estado de saúde de Micaele é regular. 



Fotos:O Quipauá/Texto:Portal Correio